Vale do Taquari

O Vale do Taquari

  Rio Grande do Sul
Vale do Taquari
home  |   Entidades   |  CIC VALE DO TAQUARI

CIC VALE DO TAQUARI

CIC VALE DO TAQUARI Site: www.cicvaledotaquari.com.br

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC Vale do Taquari) atua com os objetivos principais de unir forças em prol do desenvolvimento integrado da região e de promover uma representação classista empresarial. E para isso tem estruturado um grupo de empresários que se encontram com regularidade para debater ideias, identificar carências e estabelecer estratégias de ação e posicionamento para as diferentes demandas que surgem.

A CIC Vale do Taquari atua respeitando suas estruturas e objetivos próprios, assim como, aliando-se às entidades e lideranças regionais na defesa de causas coletivas. A entidade regional é formada por 19 entidades empresariais municipais do Vale do Taquari, além de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, que representam um universo de 3,2 mil empresas associadas.

 

Contato:

Rua Silva Jardim, 96 - Lajeado - Rio Grande do Sul – Brasil

Telefone
55 (51) 3011 6900 ramal 6962

E-mails
[email protected]
[email protected]

13 de julho de 2022 Núcleo Turismo em Ação da ACI-E abre espaço para novos integrantes A reunião aberta do Núcleo Turismo em Ação, da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), atraiu empresários e empreendedores na noite de segunda-feira, dia 11.

Mantido por:
CODEVAT - Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari
Travessa Fidele Ergilis Sana - Gildo, nº 41 - Sala 103
Centro - Encantado/RS
Fone: (51) 3751-2255
[email protected]
desenvolvimento
Visãoi