Vale do Taquari

O Vale do Taquari

  Rio Grande do Sul
Vale do Taquari
home  |   Documentos   |  Documentos

Documentos

escolha o ano
                                               

Ata 05/2011 – Fórum Regional da Participação Cidadã

Aos vinte dias do mês de julho de dois mil e onze, estiveram reunidos, no auditório do prédio 7 da Univates, os membros da Assembleia do CODEVAT e delegados escolhidos nas assembleias microrregionais, conforme lista de presença específica.

Ata 04/2011 – Reunião da Diretoria

Aos vinte e sete dias do mês de junho de dois mil e onze, às dezesseis horas, estiveram reunidos, na sala 505 do prédio 09 da Univates, os membros da Diretoria do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

Ata 03/2011 – Fórum Regional da Participação Cidadã

Aos trinta dias do mês de junho de dois mil e onze, às quatorze horas, estiveram reunidos, no auditório do prédio 7 da Univates, os membros da Assembleia do CODEVAT e cidadãos do Vale do Taquari, conforme lista de presenças específica.

Ata 02/2011 – Reunião da Diretoria

Aos quatro dias do mês de maio de dois mil e onze, às dezesseis horas e trinta minutos, estiveram reunidos, na sala 505 do prédio 09 da Univates, os membros da Diretoria do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

Ata 01/2011 – Assembleia Geral Extraordinária

Aos trinta e um dias do mês de março de dois mil e onze, às quatorze horas, estiveram reunidos, no auditório do prédio 11 da Univates, os membros da Assembléia do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

Ata 07/2010 – Assembleia Geral Extraordinária

No primeiro dia do mês de dezembro de dois mil e dez, às dezesseis horas e trinta minutos, estiveram reunidos, no auditório do prédio 07 da Univates, os membros da Assembléia do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

Ata 06/2010 – Reunião da Diretoria

Aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e dez, às dezesseis horas e trinta minutos, esteve reunida, na sala 505 do prédio 09 da Univates, a Diretoria do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

Ata 05/2010 – Reunião da Diretoria

Aos dezenove dias do mês de julho de dois mil e dez, esteve reunida, na sala 505 do prédio 09 da Univates, a Diretoria do CODEVAT, conforme lista de presenças específica. Nestas condições procedeu-se a reunião com os itens de pauta.

Ata 04/2010 – Assembleia ampliada da Consulta Popular

Aos vinte e seis dias do mês de maio de dois mil e dez, às quatorze horas, estiveram reunidos, no auditório do Prédio sete da Univates, os membros da Assembleia Geral do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

Ata 03/2010 – Assembleia Preparatória da Consulta Popular

Aos quatro dias do mês de maio de dois mil e dez, às dez horas, estiveram reunidos, no auditório do Prédio 09 da Univates, os membros da Assembléia Geral do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

13 de julho de 2022 Núcleo Turismo em Ação da ACI-E abre espaço para novos integrantes A reunião aberta do Núcleo Turismo em Ação, da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), atraiu empresários e empreendedores na noite de segunda-feira, dia 11.

Mantido por:
CODEVAT - Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari
Travessa Fidele Ergilis Sana - Gildo, nº 41 - Sala 103
Centro - Encantado/RS
Fone: (51) 3751-2255
[email protected]
desenvolvimento
Visãoi