Vale do Taquari

O Vale do Taquari

  Rio Grande do Sul
Vale do Taquari
home  |   Documentos   |  Documentos

Documentos

escolha o ano
                                               

Ata 001/2013

Reunião da Diretoria, 11/01/2013.

Ata 07 – Fórum Regional da Participação Popular e Cidadã

Aos dezenove dias do mês de junho de dois mil e doze, estiveram reunidos, no Auditório do Prédio 07 da Univates, os membros do CODEVAT e os delegados eleitos nas Assembleias Municipais, conforme lista de presenças específica.

Ata 05 – Reunião do Conselho de Representantes

Aos onze dias do mês de maio de dois mil e doze, às dezesseis horas, estiveram reunidos, na sala 205 do Prédio 07 da Univates, os membros do Conselho de Representantes do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

Ata 04 – Audiência Pública Regional

Aos vinte dias do mês de abril de dois mil e doze, às dezesseis horas, estiveram reunidos, no Auditório do Prédio 07 da Univates, os membros do CODEVAT e o público em geral, conforme lista de presenças específica.

Ata 03/2012 – Reunião da Diretoria

Aos dezenove dias do mês de abril de dois mil e doze, às quinze horas, estiveram reunidos, na sala 532 do prédio 09 da Univates, os membros da Diretoria do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

Ata 02 - Assembleia Geral

Aos vinte e três dias do mês de março de dois mil e doze, esteve reunida, no auditório doa prédio 11, os membros da Assembleia Ordinária do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari, para tratar da pauta conforme convocação 01/2012.

Ata 01/2012 – Reunião da Diretoria

Aos dois dias do mês de março de dois mil e doze, estiveram reunidos, na sala dos Conselhos, 5° andar do prédio 09 da Univates, os membros da Diretoria do CODEVAT e lideranças regionais convidadas, conforme lista de presenças específica.

Ata 08/2011 – Reunião da Diretoria

Aos catorze dias do mês de dezembro de dois mil e onze, às dezesseis horas e trinta minutos, estiveram reunidos, na sala 505 do prédio 09 da Univates, os membros da Diretoria do CODEVAT e da Comissão Setorial da Saúde.

Ata 07/2011 – Rreunião da Diretoria do CODEVAT com as Comissões Setoriais

Aos dez dias do mês de outubro de dois mil e onze, estiveram reunidos, na sala 306 do prédio 01 da Univates, os membros da Diretoria do CODEVAT e os Coordenadores e Coordenadores Adjuntos das Comissões Setoriais.

Ata 06/2011 – Reunião da Diretoria

Aos quinze dias do mês de setembro de dois mil e onze, às dezesseis horas e trinta minutos, estiveram reunidos, na sala 505 do prédio 09 da Univates, os membros da Diretoria do CODEVAT, conforme lista de presenças específica.

13 de julho de 2022 Núcleo Turismo em Ação da ACI-E abre espaço para novos integrantes A reunião aberta do Núcleo Turismo em Ação, da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), atraiu empresários e empreendedores na noite de segunda-feira, dia 11.

Mantido por:
CODEVAT - Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari
Travessa Fidele Ergilis Sana - Gildo, nº 41 - Sala 103
Centro - Encantado/RS
Fone: (51) 3751-2255
[email protected]
desenvolvimento
Visãoi